quinta-feira, 5 de março de 2009

Fale o que pensa, sem dizer quem pensa!


Querida Formiga*, esse seu jeito cativante me encantou, durante muito tempo, me trouxe sorrisos e momentos inesquecíveis de histórias incríveis. Mas, certo dia os nossos círculos mudaram e assim, conseqüentemente você mudou também. Para pior, sinto-lhe dizer, mas ainda em respeito e carinho aos velhos tempos lhe digo: Use menos decote e mais cabeça para conquistar aquilo que deseja, cresça! Só quero seu bem e sei que esse caminho não é, de maneira alguma, o melhor pra ti. Sua voz é sim irritante, todos dizem isto, mas e daí? Ninguém liga se as caixas de som estão desreguladas, o importante é se o som que sai delas é ruim ou não. Faça-se notável pela sua inteligência e não pela sua maquiagem meu amor. Onde você colocou todos aqueles sonhos de antigamente? Porque agora sua alegria me soa tão falsa? É intrigante saber por outras antenas coisas que você deveria estar me contando como sua fiel confidente. Mas o que aconteceu? Como de repente tudo mudou e você se foi? Eu não agüento. Antes minha alegria, agora meu tormento, meus pesadelos à noite. Pare de ser tão assim, tão assim como é, seja você, tire a mascara, apague a luz e veja quem você consegue enxergar!

*Nome ficticio para uma determinada pessoa.

TDB Pauta para a revista: O que você postaria anonimamente?
Não estou tão inspirada hoje, mas foi um baita desabafo.

E vocês, o que e para quem você diria algo sem mostrar as caras?!

10 comentários:

  1. adorei.
    realmente é triste ver como algumas pessoas mudam rapido, e acabam deixando coisas tão bonitas como sonhos inteligência, ... por coisas tão futeis.
    Com certeza, diria as mesmas coisas que você disse nesse post, para algumas pessoas :x
    beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ótimo texto.
    Bom, encontrei seu blog na relação TDB da "Capricho" e adicionei. Problema??
    Gostei do jeito como escreve, os textos são muito interessantes. Muito mesmo. Agora vou acompanhar.
    Beijo.
    (:

    ResponderExcluir
  3. Tô pensando em quem será minha "Formiga"...hihi!!

    Adorei o texto!!
    Venha me visitar mais vezes!! adorei seu comentário!!!

    Nossa, acabei de raciocinar...tenho muitas "formigas" meu texto vai ser longo....hihihi!!

    Bom final de semana!!
    Aceite meu award...seu blog é show!!

    ResponderExcluir
  4. vixe...diria muita coisa à dona formiga!!!
    adorei o texto =D
    atualizei meu blog, viu! =*

    ResponderExcluir
  5. Acabei de falar com voce no telefone! Dando os parabens pelo perfeito post xD
    Se as pessoas que conhecem essa formiga em questão lessem esse pequeno texto iriam concerteza chegar a mesma conclusao!
    Pessoas assim devem pensar na vida e virarem gente! Exitem homens que sao hipnotisados somente por beleza exterior e exitem homens assim como eu que admira diversas outras qualidades, alem da beleza, e uma delas voce tem de sobra e acabou de demonstrar! Por isso eu te amo tanto!

    Obs: Sim, sou o namorado dessa futura escritora de sucesso, talves nao profissionalmente porem terá esse dom pro resto da vida! TE AMO

    ResponderExcluir
  6. "Exitem homens que sao hipnotisados somente por beleza exterior" como o gabriel disse, eu odeio homens assim, e você deve odiar também! YAGSUAGUISAG
    eu não teria uma formiga, eu teria um formigueiro --'
    adoro aqui :*

    ResponderExcluir
  7. ps.:quanto a minha foto, tem mais nos meus profiles, ali do ladinho :D
    ai dá pra ver melhor como eu sou e eu nem sou tão fofinha assim não hahaha :*

    ResponderExcluir
  8. ps: só um comentário sobre seu comentário em um post meu :) como eu não moro na mesma cidade do meu namorado, acho que chegou a hora de eu me 'libertar' dele e sair também com primas, amigas. afinal.. as vezes a gente fica semanas sem se ver, e eu fico trancada em casa, sabendo que ele NÃO ta fazendo o mesmo.

    ENFIM :)
    "Apague a luz e veja quem você consegue enxergar". Não precisa dizer mais nada. Sensacional!

    Bjinho :*

    ResponderExcluir
  9. Amei o texto. Voce escreve muito bem, tem uma forma de se expressar que a cada texto me faz ter vontade de ler mais.
    Há muitas "formigas" na minha vida, pra quem eu diria coisas assim. Tem até uma formiga pra quem eu diria exatamente o que seu texto expressa.
    Parabens, ja sou uma fã assidua dos seus posts!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: