quarta-feira, 29 de abril de 2009

Linda e Loira!

Ela é loira, tem o estilo de cabelo maravilhoso, ondulado e longo, bem longo, estilo atriz de filme americano. Tem a altura perfeita para não ser considerada baixinha e para poder usar um saltão e ser poderosa nele. Tem o corpo mais lindo que você já viu pessoalmente em alguém, a cintura mais desenhada de todas, e não, ela não faz academia. Seus grandes olhos azuis juntamente com os cílios mais longos e perfeitamente alinhados formam um olhar sedutor e inocente ao mesmo tempo. O sorriso que deixa qualquer cara de quatro aos seus pés, lábios carnudos obviamente não poderiam faltar.
Sim, essa mulher existe, e anda solta por aí sem a menor restrição de sua beleza para nós, meros mortais. E não, ela não é famosa, não tem plástica e não pagou caro por tudo isso. Ela simplesmente nasceu assim, linda e loira!
Sempre todos os caras aos seus pés, e sempre os piores gostos para homens, essa era ela! Namorou por um longo período de tempo, um cara gatérrimo, com sorrisinho encantador e uma lábia afiada. Até que um dia aconteceu, o cachorro traiu ela, aquela mulher fantástica fora enganada. Foi nesse exato momento em que eu percebi, que aquela, a mulher perfeita, era assim como eu, mortal. Aqueles olhinhos de anjo e um soluço desesperado, era o que se via nela naquele dia. Foi terrível, foi extremamente triste. Levou algum tempo até ela se recuperar da queda, mas você acha que ela demonstrou isso para todos os mortais a sua volta? Jamais! Fora apenas o desespero da hora que fez com que ela chorasse feito um bebê, no outro dia já estava novamente com os olhinhos azuis brilhando juntamente com um sorriso de cegar a gente. Ela podia muito bem chegar em casa e abrir o berreiro, e eu bem sabia que ela fazia isso, mas a diferença era que ela não fazia isso em publico, deixava pro seu publico admirador apenas a sua beleza e alegria, como se tudo a sua volta e em sua vida fosse tão perfeito quanto seu cabelo.
Então eu percebi, que todas nós somos lindas e maravilhosas, cada uma a sua forma, somos perfeitas! Muita gente, mesmo que não sabemos, nos admira e acham que somos o máximo, o ó do borogodó! A questão de ser mesmo uma garota perfeita só depende de nós, eu sei, muitas vezes você pensa que a guria mais linda do colégio nem é tão linda assim e não vê porque os caras tanto babam por ela! Ela tem auto-estima lááááá em cima. Quanto mais linda você se achar, mais linda será, acredite!
E querem saber o que aconteceu com a garota perfeita? Pois bem, o tempo passou, ela arranjou outro namorado, não é dos mais lindos pra falar a verdade, mas eles estão juntos a mais de um ano e ela está muito feliz, eu fico extremamente feliz ao encontra-la na rua e ter o prazer do seu abraço.
Ela é linda e loira, eu também, ela encontrou o príncipe encantado dela, e eu, também! Meras mortais é isso que somos!

Pauta para o Site: Como Conviver com Aquela Amiga "Perfeita"?

/fugi do tema como sempre, mas precisava mostrar que de perfeita cada uma tem um pouco só precisa saber usar e tornar isso radiante. Beiijos e até a próxima!


5 comentários:

  1. Adorei o texto xD

    Tomara que goste de Mediadora XD
    eu ja li todos os livros da meg menos o mais esperado: "Formaturas Infernais" Da meg cabot, da autora de crepusculo e de outras escritoras no mesmo estilo. São contos sobre formaturas editado pela galera:

    http://www.galerarecord.com.br/catalogo/catalogo_det.php?id=166

    ja leu?
    xD
    Não conheço Marian Keyes mas vou dar uma pesquisada ;)

    Bjuss !

    ResponderExcluir
  2. podemos achá-la a mais perfeita das criaturas, o mais belo dos seres do universo inteiro, podemos fazer juras de amor eterno, mas chegará um dia que elas passaram por nós na rua e nem um sorriso nos ofereceram, por isso não se entregue de mais. beijos mil e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. caraca, bizarro, eu tava pensando sobre iso hoje! como todas as pessoas escondem sofrimentos e mortalidade atrás da máscara da beleza
    haha

    ResponderExcluir
  4. Ah normal fugir do tema...
    o importante é mostrar o que pensa...

    :*

    ResponderExcluir
  5. não sei se mostrar apenas a face feliz para todos é o certo. poxa, voce tem que se descontrolar, voce tem que mostrar, botar pra fora, com suas amigas, com seus amigos. pq se vc sempre agir como se tudo for "maravilhoso" as pessoas começarao a pensar que voce é perfeita, que vc aguenta tudo... que voce pode tudo. e a verdade é que voce nao pode tudo! e ser perfeita, ou pelo menos ter esse rotulo, é muito chato. afinal, quem não gosta de ser meros mortais? eu sim.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: