segunda-feira, 27 de abril de 2009

Filme: Número 23


Foi o 2º filme que eu assisti em que o Jim Carrey não faz comédia e sim uma espécie de ‘drama’, se é que podemos chamar assim. O outro que vi, foi ‘Brilho Eterno de uma mente sem Lembranças’, mas sobre este, eu faço um post próprio em outra ocasião. Eu gostei do filme, é meio confuso e pesado em certos pontos, banquei a neurótica depois do filme contando até pontinhos vermelhos no tapete do quarto. rs. Penso eu, que era isso que os produtores do filme queriam, que o filme e o número, claro, ficassem na cabeça das pessoas. E gente, Jim Carrey detona, fala sério! Eu realmente adorei o filme, de verdade!
Saiba Mais clicando aqui! Fica a dica.

Beijo

7 comentários:

  1. Também acho ele um bom, ótimo ator!
    Mas confesso que acho um tanto estranho ver ele em filmes que não sejam de comédia!
    parece que combinam mais com ele.
    Outro que gosto muito é o Adam Sandler, o de Como se Fosse a Primeira vez! ele também é um ator perfeito!

    bjus

    fique a vontade para visitinhas ao meu blog.

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Jim Carrey. Nunca vi esse filme :s
    Parece um bom filme.

    ResponderExcluir
  3. Eu também adorei o filme! Fiquei um pouco neurótica por uns 2 dias hahaha

    Prefiro o Jim Carrey em filmes que não sejam de comédia, ele explora muito mais o talento dele.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adoroooo ele!
    Atuando em qualquer papel, para mim ele arrasa!

    BeijOs

    ResponderExcluir
  5. Oi Pri... não sei não, mas essas modificaç~es e alterações genéticas sempre acabam fazendo algum mal para os bichinhos!
    Queria que não neh, porque é uma gracinha o dog da foto!

    bjão e obrigadinha por ter passado por lá!

    bju*

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Jim Carey Pri.
    Ele é demais, arassa em qualquer papel que faz!Eu adoro brilho eterno de uma mente sem lembranças, é tão triste, não destino...
    Ai, se eu pudesse eu apagaria da minha cabeça só as coisas que eu quisesse esquecer.
    Vou procurar esse filme.

    BEIJO!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: