segunda-feira, 20 de abril de 2009

Voltar ao passado? Pra quê?

Sempre ouvi muitas pessoas falando que se voltassem no passado fariam tudo diferente, eu também já disse isso. Mas acredito que só penso isso agora, porque se tudo que fiz foi tão chato assim ou tão idiota, eu não as teria feito. A questão é, quando fiz, eu quis, eu gostei, eu curtir fazer cada coisinha do passado.
Provavelmente eu faria tudo de novo, para chegar no futuro e ter toda a cabeça que eu tenho, as opiniões formadas assim como estão. É muito provável também que no futuro eu me arrependa das coisas que hoje, agora, acho um máximo.

Pauta para Revista: O que você faria se pudesse voltar ao passado?

5 comentários:

  1. só me arrependeria das atitudes impulsivas...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sempre digo, passado é passado. Vamos viver o presente...mas se bem que seu eu pudesse voltar faria muita coisa diferente. Mas está bom do jeito que está! :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Sabe Pri, não me arrependo de nadinha do que eu fiz, e se voltasse atras, faria tudo novamente, claro algumas coisa quem sabeee, mudaria, mas sempre na mesma essencia!
    O importante sempre digo é viver o momento e ser FELIZ, é o que há!!!

    Tenho um desafio para vc la no meu blog, da um apasadinha por lá, 8 Desejos!

    bjus queridaaaa

    ResponderExcluir
  4. EU ja quis muito voltar ao passado e tentar fazer tudo diferente, mais hoje em dia não!
    Acho que tudo que acontece,acontece por alguma razão!


    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: