segunda-feira, 4 de maio de 2009

Filme: Os Delírios de Consumo de Becky Bloom



Mini Sinopse:
Becky é uma jornalista viciada em comprar coisitas femininas que, meio sem querer, arranja um emprego numa revista de economia, e um chefe gatérrimo (Hugh Dancy). Ela, inspirada em si, escreve uma coluna dando conselhos financeiros, mas ela própria tem dividas do tamanho do mundo, e não é que a coluna dela faz sucesso?! (...)

Lindo! Mas como a capa já julga, é bem daqueles filmes pra ‘mulherzinha’ como dizem, até me surpreendi que tinha bastante homem na sala de cinema, mas estavam todos acompanhando as namoradas, claro.
Gente, o filme é lindo lindo lindo, aposto que toda mulher tem uma Becky dentro de si! Ta certo que ninguém (que eu conheça, pelo menos) sai por ai comprando tudo que vê pela frente, mas enfim. É lindo! E se eu falar das roupas? Dos calçados? Das bolsas? Uma coisa mais linda que a outra, eu preciso achar minha formula da fortuna logo, não suporto essa falta de variedade no meu mini guarda-roupas.
O único motivo que eu gostaria de ser famosa é receber as lindas roupas de tudo conté lado do mundo pra provar e sair por aí desfilando lindérrima. Voltando ao filme, achei ele divertido e super fofo, deu vontade de ler os livros, mas acredite se quiser, eu nunca vi eles sabia?! Vou dar uma procurada na internet pra ver se acho e ver o preço (aiii =X).
Provavelmente o filme ainda está no cinema, então quem não viu, corre! Só pra vocês notarem como nossos guarda-roupas são minúsculos e pobres em moda, rs rs rs.
Na edição 1068 (amarela com a Miley na capa) da Capricho tem um bate papo com a atriz Isla Fisher (que fez o papel de Becky) e acreditem se quiser, ela não gosta de comprar roupas!
Cada maluco que me aparece!

Beijos gente, e até a próxima!

6 comentários:

  1. MMM acho que vou gostar do filme, porque será?

    Eu sou muitas vezes assim...gaaaasto, mas to tentando me controlar!

    Boa dica de filme queri!

    bjokas*

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho essa capricho, e achei meio estranho isso. Mas ela é atriz, tem que interpretar né?
    Adoro seu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nunca li o livro nem vi o filme, mas de tanto comentarem estou com vontade. É, acho que de tanto fingir que compra, ela não gosta de comprar, vai saber. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. ai eu não vejo a hora de ver esse filme *.*
    baixei ele agora, quero vê-lo ainda essa noite!
    nossa, muito legal seu blog! virei mais vezes! beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Já li muitos eleogios a este filme, dá até vontade de ver, mas neste fds vou dar prioridade ao Wolverine! hehehe :)

    Eu não sou nem um pingo fashion! Até que tenho muitas roupas e a sorte da mãezinha ser dona de loja, eu escolho as peças por si e quando vou ver nada combina com nada! Fora que meu humor "vareia" e num dia eu tou arrumadinha, noutro dia tou rocks, noutro dia com uma peça de cada... é uma coisa!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: