sábado, 17 de setembro de 2011

CD: The Rising Tied - Fort Minor

Em uma onda hip hop da minha vida, baixei esse CD. Já tinha ouvido algumas músicas e uma das minhas favoritas (falo dela no final do post) está nele, aí resolvi conhecer o cd todo..
Fort Minor é uma banda/projeto paralelo de um dos membros do linkin park, apesar de não gostar de linkin, Fort entrou para os meus favoritos do gênero, rapidinho, rapidinho.

Aos que desejarem se aventurar por esse som, a lista completa das músicas:

1 - Introduction
2 - Remember the Name
3 - Right Now
4 - Petrified
5 - Feel Like Home
6 - Where'd You Go
7 - In Stereo
8 - Back Home
9 - Cigarettes
10 - Believe Me
11 - Get Me Gone
12 - High Road
13 - Kenji
14 - Red to Black
15 - Battle
16 - Slip Out the Back

A minha favorita, que eu já conhecia faz alguns anos é 'Where'd you go' a qual acho a letra MUITO boa e o clipe também, tocante! Vale a pena dar uma olhadinha.. Pra deixar vocês com ouvidos aguçados, eis aqui o clipe então, da 6ª música do disco.


E vocês, que bandas teêm curtido ultimamente?

Beijos, até o próximo contato!


Um comentário:

  1. adoro belive me, mas essa música é realmente MTO gracinha : )


    eu tenho ouvido muito arnaldo antunes (ando viciada nele há alguns anos) - super indico! : )

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Me encontre também: